PROBLEMA TODO MUNDO TEM


Eu li isto: "se o que você está fazendo não está dando resultado, talvez o problema não seja atingir a forma certa, e sim refazer as coisas".
Se o seu jeito não está dando certo, troque de jeito, fazer de novo, de um novo jeito, até acertar. Estou dizendo isto aqui, porque existem coisas que dependem única e exclusivamente de você. Essas você pode se mover, batalhar, ir atrás.
Mas é claro, que existem tantas outras coisas que dependem de outras pessoas e outros fatores. Daí você vai esquentar a cabeça com isso? Não!
Problema é que nem planta: se a gente rega ele cresce e se espalha por toda a vida. Todo mundo tem problemas, em maior ou menor grau. E não pense que minha vida é cor de rosa. Mas, eu não preciso ficar contando os meus problemas. Hoje em dia sou mais contido, guardo as coisas pra mim, não saio falando dos meus problemas para ninguém, nem para minha família.
Mas uma coisa é certa, eu faço as coisas que posso. O que depende de mim. O resto eu deixo a vida resolver. Se eu puder, dou uma mãozinha. Se eu não conseguir, paciência. Não faço cara feia pra vida porque não quero que ela faça cara feia pra mim. Nada vale a minha paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal