RECOMPENSAS POR RESULTADO


O que publico hoje não é como ganhar dinheiro fácil mas sim Ganhar dinheiro por resultado. Como ganhar dinheiro em casa e como ganhar dinheiro na internet.

Ganhar dinheiro pela internet. Os ricos acreditam em si mesmos, no seu valor e na sua capacidade de agregá-lo ao mercado.

as pessoas que precisam de garantias são pessoas pequenas.


Uma pessoa que não acredita no seu próprio valor, não se importa com os outros, porque ela busca apenas a realização de seu conforto, objetivo.

imagine uma negociação com uma assessoria de imprensa que queira um pagamento mensal de R$ mil. Você vai querer saber o que terá em troca por esse pagamento. Vamos supor que ela vai te responder que você vai ter o equivalente a R$ 10 mil em divulgação na imprensa todo mês, em média. Mas, e se ela não produzir esse resultado ou algo próximo a isso? Ela vai te responder afirmando que de qualquer modo estará dispondo do seu tempo, por isso se considera merecedora desse valor.

você tem interesse em remunerar alguém pelo seu tempo ou por determinado resultado. Porque você vai pagar alguém por um resultado que não alcançou?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA