A VIDA É MOVIMENTADA POR PARCERIAS



Tem sido um desafio constante a realização de um trabalho consistente, iniciado a partir do ano de 2000 e tento me debruçar sobre o que há de melhor para oferecer ao público o que elas gostariam de apreciar.

Por isso, deixo bem claro, e principalmente para aquelas pessoas que ainda não me conhecem, que não tenho sócio embora eu já tenha tentado vários tipos de parcerias e inclusive atualmente, como é o caso do evento "Troféu Gente que brilha".


"Quando alguém fala em "vamos fazer uma parceria" eu tenho tremores. Geralmente alguém está tentando fazer por pouco ou por nada, aquilo que deveria pagar mais, mais caro."  Raquel Barros


"Sentimentos mudam, paixões diminuem parceiros vem e vão. Nisso tudo, uma coisa é sagrada: a amizade!" Dawsons Creek

"Eu não caí para baixo, parceiro, eu caí para cima." (Filme: Tropa de Elite 2) Capitão Nascimento

A prática da parceria ocorre em variados tipos de ambientes e representa esforço comum entre pessoas, visando uma ação integrada e partilhamento de responsabilidades nos resultados. E quando bem sucedidas, as parcerias acarretam em ganhos comuns.

Quando se faz a opção pela parceria, a negociação é indispensável para que seja delineado seu campo de atuação, sejam definidas as responsabilidades e para que as idéias, propósitos ou interesses sejam expostos, para que ambas as partes tenham o melhor resultado.

Somente existe uma parceria de sucesso, quando todos saem satisfeitos com o seu resultado.

Qual o potencial do seu futuro parceiro? Quais as necessidades de seu futuro parceiro? Quais as expectativas de seu futuro parceiro?

Numa parceria é obrigatória a existência de metas. É preciso saber quais os objetivos e o que cada um vai conceder.
E para que o resultado seja ganha-ganha, é preciso saber o limite mínimo de cada um dos parceiros.

“A vida é feita de escolhas.”

“Somos responsáveis pelas nossas escolhas.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Já sonhei dirigindo carro