COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

Saiba como divulgar um salão de beleza e estética

BOAS OFERTAS E DIVULGAÇÃO

  • Oferecer promoção para o primeiro cliente e esteja presente na internet
  • Classificados
  • Rede de lojas e estabelecimentos da região


Estabelecimentos comerciais da região: Pizzaria, supermercado, academia ou farmácia são ótimos aliados. Você leva clientes para eles e eles para você. justo não? Pense o que o parceiro pode ganhar também.

Fazer um instagram: TEM SIDO A SENSAÇÃO PARA HAIRSTYLIST no mundo todo. Divulgue as fotos do seu estabelecimento, clientes e trablaho. Acompanhe sua clientela e interaja com ela.

FAZER UMA FANPAGE NO FACEBOOK: é primordial, básico. Pode divulgar promoções, avisar sobre mudanças e novidades, compartilhar fotos de seus profissionais e até mesmo receber marcações por chats. Existe salões na Europa que praticamente recebem agendamentos apenas pelo facebook.

ORGANIZE EVENTOS E HAPPY HOURS: receber clientes, amigos e vizinhos e´sempre uma boa oportunidade para que sua marca gique na "boca do povo". Convide 5 a 12 amigos para um evento e incentive a cada um postar e compartilhar link em seu perfil no facebook, contando sobre o evento. Comemore o aniversario do seu salão, o dia do cabelereiro ou qualquer outra data importante.Oferecer um brinde e entradas faz parte do protocolo. Se apertou orçamento. Invista em parcerias!

O Brasil já ocupa o terceiro lugar em consumo de produtos de beleza.

Definir o perfil de seu cliente(Idade, preferências e características).
Listar os possíveis profissionais, lugares que tem haver com seus clientes(lanchonete, estacionamento, livraria,ponto de ônibus e outros).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS