sobre

Nesta página você vai apreciar texto sobre o que sou, o que faço

Aqui publico as minhas histórias, idéias, trabalhos que desenvolvo no exercício desta apaixonante e intensa vida nas horas vagas como blogueiro à qual me sinto fortemente vocacionado escrever, sem periodicidade regular. Elaboro reportagens, formato trabalhos, posso exercer a função de repórter (geral para rádio, gravada e ao vivo). Também estou disponível e aceito convite para ministrar palestras sobre assuntos previamente agendado.

Contato: (98) 8179-4065 / 8466-7741
e-mail: locutorcf[arroba=(@)]hotmail.com



Trabalhador dedicado e gosta de tudo que faz. "Lançei um Programa de Afiliados[Sistema Cooperativo e Solidário] que dar acesso a dezenas de e-books e dicas e funciona como uma Sistema Cooperativado onde os participantes tem a oportunidade de se ajudarem e ajudar outras pessoas também e os ganho$ podem ser infinito$"



Este Sistema de Afiliados pode ser também definido como uma Cooperativa de Afiliados onde os esforços de cada participante revertem-se em grandes benefícios financeiros para todos, através deste Sistema Cooperativo e Solidário.



Aqui publico as minhas histórias, idéias, trabalhos que desenvolvo no exercício desta apaixonante e intensa profissão à qual me sinto fortemente vocacionado.


E-mail: tcfcpf[arroba]gmail.com



Caso queira fazer alguma pergunta entre em contato>>>




Informações Profissionais
Foto: ano 2003, Chagas Freitas entrevista
Kleber Verde(atualmente Deputado Federal)



Chagas Freitas é considerado, respeitado e conceituado entre seu público quando o assunto é blog no Maranhão.


Lançará seu primeiro livro, em data a ser anunciada através deste blog para todos os outros blogs de relevância que apreciam conteúdo interessante.


Em visita ao municipio de Santa Inês no ano de 2009
Em visita ao município de Mata Roma no ano de 2009
Recebendo um livro do ex-prefeito do município de
 Guimarães no ano de 2008

Iniciou na internet apenas como estratégia de divulgação a partir do ano 2000, de uma causa referente a militares concursados da FAB.
Chagas Freitas na Força Aérea Brasileira(1998)


Negócios na internet, começou de fato a partir do ano de 2012, depois de reflexões sobre incentivos que recebia por alguns de seus leitores.


Palestrante, tendo como marca o seu poder de entusiasmar, atingindo o público e até mesmo leitores no meio digital.


Também participa e realiza conferência ao vivo através de seu blog em salas privadas em reunião com pessoas simultaneamente sobre oportunidades de negócios.


Chagas Freitas possui muitos contatos e participantes em seus projetos. Tem como objetivo profissional compartilhar através de seus Programas e Treinamentos todas as pessoas que almejam construir um negócio extraordinário e lucrativo na internet.



Em reunião com concursados da Aeronáutica no ano de 20010



Diante de sua desenvoltura, mérito sucinto, o servidor da PGJ Chagas Freitas se fez merecedor dessa distinção que os vereadores de Turiaçu, tiveram a iniciativa de outorgar-lhe a homenagem de cidadão turiense.[...]

Informações Pessoais


Sou o sétimo filho de uma família de mãe doméstica e trabalhadora rural e de pai também trabalhador rural, ambos analfabetos. Cidadão brasileiro e com dupla cidadania, uma natural e uma outra concedida por uma Câmara Municipal.

Sou radialista(locutor e apresentador), Militar por vários anos, fui detetive participar por mais de dois anos, fui Conselheiro Tutelar  e atualmente sou Servidor da Procuradoria Geral da Justiça. 


E tento conciliar minhas atividades profissionais e faculdade(interrompida por vários momentos), faz parte de meus objetivos concluir o curso de direito.


Pai de dois filhos amantíssimos, André Lucas e Flávio Luís.


Já contribui com a vitória de muitas pessoas, em vários aspectos.
Passeio com filhos no Shoping


Conhecimentos em Elaboração de Projetos, Jornalismo online, Direito do cidadão, [...] e +++
Com esposa e o primogênito


Com o primogênito na cidade de Pinheiro


Chagas Freitas, nasceu em dezembro de 1973, no município de São Francisco do Maranhão, teve uma infância interiorana em um povoado daquele município, e descobriu a partir dos 20 anos de idade quando teve contato com computador, descobriu que gostava de tecnologia.

Vem em experiências recentes, experimentando incríveis jornadas de sucesso, tanto na vida pessoal como em seus negócios e finanças.

Empreendedor, Chagas Freitas, inicia uma intensa participação em Treinamentos, Wokshops e Eventos de Empreendedorismo com o objetivo de se tornar um profissional bem sucedido.

Assim descobriu que através da internet poderia montar um verdadeiro e extraordinário império online e se dedica dia-a-dia e noite, sacrificando seus momentos de lazer em prol de seu crescimento profissional.

É assim que ele estuda, se aperfeiçoa e a partir de 2012 iniciou o lançamento de alguns projetos.

E não pára por aí e este ano de 2013 participa de outros extraordinários projetos.

Criou várias projetos.

Hoje Chagas Freitas é conhecido tanto na Baixada Maranhense, em Paço do Lumiar, bem como em vários outros lugares.

Com espírito jovem e empreendedor, o Chagas Freitas valoriza oferecer o bem estar para as pessoas, seu maior objetivo é compartilhar para que todos que o cercam.


Dono Do Blog!
Todos os projetos de Chagas Freitas possuem uma marca forte: ATRAÇÃO TOTAL. Uma filosofia de vida em que acredita viver todos os dias.

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal